Tinha tudo para ser uma grande noite

Tinha tudo para ser uma grande noite....




Um dia antes do show, logo depois do ensaio que fizemos em São Paulo no Estúdio Cristiano 528, comecei a receber mensagens de diversas  pessoas  enviando  fotos  dos  ingressos que já tinham adquirido,  garantindo, assim, seus respectivos lugares...  Havia um clima de grande expectativa  por parte da galera!

Em uma das fotos enviadas, um print  encaminhado  pelo meu amigo Luiz onde estava escrito: Venda de Ingressos Esgotados via web!

No decorrer do dia, fui vendo muita gente compartilhando o evento  e convidando amigos em suas redes sociais.   Além disso chegaram muitas mensagens legais e emocionantes,  como por exemplo a do Felipe Sordi: “Fala Dallton, amanhã estaremos lá curtindo seu som no SESC, vou eu minha esposa e meu filho de 4 anos!”

Enfim, chegou 15/03 quarta-feira  -  dia do show  no Sesc São José dos Campos, que aconteceria em seu auditório, o qual possui  ótima estrutura de som e acústica de sala.

“Equipos”
Logo cedo fui para meu estúdio checar novamente os equipamentos que levaria. Set constituído de amplificador, caixa Alien, pedalboard e duas das minhas melhores guitarras - as “Ibanez”, sendo uma RG570 da safra de 90 e a mais nova Prestige 652AHM. Aliás, esta seria a segunda apresentação da Prestige em shows,  pois a primeira aconteceu no começo deste  ano na Califórnia/USA.
Tudo ok, carro carregado. Passagem de som marcada para 16:00 horas.


“Sound Check”
Passagem de som super  tranquila, o astral era bom por isso tudo ia se encaixando, e até pequenos problemas eram facilmente resolvidos, equipe profissional e empenhada dando o melhor para levar um som bacana para a galera.
Após a passagem todos foram ao camarim e como sempre, por parte do Sesc fomos muito bem acolhidos.

“Warm Up”
Uma hora antes, cada um pegou seu instrumento para aquecer. Somente o Bruno , por questões óbvias... apenas com a baqueta e utilizando uma cadeira improvisada como tambor! Eu preferi ir para uma sala ao lado onde liguei um metrônomo e comecei a fazer vários exercícios. Da sala onde estava era possível escutar o Felipe e Bruno tocando muuuito!

“Hora do show”
Pontualmente às 20:00 h o show foi  anunciado... No palco – o trio:  eu, Felipe Andreoli e Bruno Valverde!


Olhei pra galera e a primeira emoção que pintou foi a alegria em ver o auditório lotado! E se já não bastasse, na plateia, grandes amigos, família e muitas outras pessoas legais que acabei conhecendo  no final do show!

O set list foi uma compilação do Virtual Fusion com The Inner Things. Abrimos também dois blocos para conversarmos  um pouco com a galera e respondermos algumas perguntas. Foi bem legal!


O show teve a duração de aproximadamente 70 minutos e terminou com todos aplaudindo de pé e repetindo a frase: “mais um....mais um...mais um...!!!!” Foi emocionante!

Depois  de tudo,  ficamos  rodeados  pela  animada e calorosa galera numa  troca de energia muito bacana tirando fotos, batendo um papo e autografando Cds. Aquele momento representou que, de fato,  todo esforço e dedicação tinham valido a pena! 

Para mim, foi uma noite de diversão, gratidão e aprendizado!

Enfim...


Tinha tudo para ser uma grande noite....


E FOI!!!!!!!



Deixo registrado aqui meus agradecimentos a estas pessoas que ajudaram e ajudam isso tudo acontecer: Felipe Andreoli, Bruno Valverde, Zayb Galvão, Zuleno Santos, Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação, Felipe Endrehano, Claudia Santos, Beatriz Santos, Luis, Agência Texugo 4D e Luthier Ramá.

Ao Sesc São José dos Campos que tanto preza pela  qualidade de seus eventos musicais – em especial  à Diretoria de Programação e equipe Técnica.

À Guitarras Ibanez, Ibanez Br, GruvGear, Gruv Gear Brasil, Novità Music e Alien Amps

E para  finalizar, um MUITO OBRIGADO a cada um de vocês que lá  estiveram e tornaram esta noite inesquecível! 
Voltaremos com mais som pra vocês! 
Abraços a todos! Dallton