PRATICE TRX#2 - solo Dallton


Bom, vim aqui comentar um pouco desta musica.

A base é uma backingtrack, o solo é todo meu. Tem muita gente q acha q a backing é minha mas não é ok pessoal ? rsrs não quero plagiar nem me apossar de obra alheia.. q fique bem claro q meu aí só a composição melodica do solo rs. Para quem é musico sabe o qto dificil é tocar sobre uma harmonia estática, vamp, que é o caso dela. O assunto tem que ser colocado aos poucos, desenvolvendo um discurso logico, sem que fique cansativo.

A primeira gravação q fiz dela foi em audio para um concurso realizado em 2007 pela Gibson Br, onde escolheria os melhores guitarristas do Brasil. Foram mais de 800 inscritos e ela entrou e me colocou na posição dos 12 melhores guitarristas do Brasil , juntamente claro com ótimos musicos que tive o prazer de conhecer . Na época o concurso foi feito em parceria com a Emt, o evento teve a participação do saudoso Wander Taffo, Mozart Mello, entre outros.

Depois veio a ideia de fazer um clipe. O nome; Asteróide? não me perguntem como surgiu, aliás, é muito complicado colocar nomes em musicas instrumentais, mas essa ao ouvir o resultado todo foi o primeiro nome que me veio na cabeça. Depois disso foi fácil editar algumas imagens relacionadas ao tema e tá aí o resultado.

Na gravação eu usei uma Gt6 ligada direto na placa do pc, foi um dos timbres masi legais que tirei de uma pedaleira digital. A guitarra é uma Zagannin Flow.

Estou devendo a tablatura dela pois muita gente tem me pedido, desculpe o tempo é curto mas prometo passar ela pra Tab e disponibilizar logo !


pra quem quiser tocar aqui vai a base dela http://www.4shared.com/file/108626476/d8a88ebb/02-BT.html
caso o link expire, me deixa um recado q eu mando ok





Link no Youtube, se gostou inscreva-se lá na pagina, sempre q eu colocar novos vídeos a pessoa inscrita é notificada pelo Youtube, dessa maneira fica mais facil estar por dentro das novidades.
http://www.youtube.com/watch?v=rQJbe7Pr2iY

Valeu espero q curtam !!!
Dallton S.