New songs - novas músicas



[English version click here]

Começando a semana trabalhando em uma nova composição para o álbum

Olá pessoal! Espero que todos estejam bem!

Aqui, o processo criativo está indo muito bem. Estou trabalhando em um tema que começou com uma idéia  de progressão de acordes não tão comuns que iam modulando meio tom cima e abaixo e assim por diante.

A melodia para esta idéia veio enquanto eu estava dirigindo. E isso foi tão interessante .. porque eu não estava pensando sobre a música e por um momento eu começei a ouvir tuda ideia na minha cabeça ... a guitarra, baixo e bateria. Foi então que eu peguei um gravador que levo sempre comigo e solfejei o tema. É claro que eu parei meu carro em um local seguro, uma vez que eu estava em uma estrada. Se eu não gravasse, certamente teria esquecido.

Quando cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi pegar minha guitarra e gravar. O resultado foi incrível, então eu decidi trabalhar e dar continuidade ao tema.

Paz e música!

Dallton Santos

http://instagram.com/p/wEOMOEJBvF