EXPOMUSIC 2010 - review

Free Hit Counters
Free Counter

A alegria em rever os amigos, alunos, professores, o pessoal da G&G como Fred Andrade[uma pena n ter visto sua apresentação fica para a proxima, mas peguei seu DVD q ainda irei conferir, na verdade ja vi uns tecos ate a parte q fala de qdo se deparou com suas 1ªs harmonas encrencadas hehehe], jameado com Fred Berlowitz, ser muito bem tratado nos stands onde toquei, ter conhecido e conferido musicos de alto nivel e uma galera q admira meu trabalho foi muito gde e inesquecivel.

Tenho q falar q os amplificadores da Snake estão matadores e mais uma vez surpreendeu, a galera q ia lá tocar sem exceção tirava uns puta sons. Fred B ja o adimirava, depois dessa + ainda, subiu lá encarou comigo umas bts minhas encrencadas sem ter ouvido nenhuma e mesmo assim o cara botou pra quebra! Isso rolou no sabado.

Domingo no stand dos Pedais Furhmar, tb tocamos eu e o Fred B, pedal board deles estava bem bacana , entraram com novidades, alguns pedais valvulados, vale a pena conferir quem está na busca aí do som. Fred B pirou usou um delay analogico quase no talo hehehe tava o cão o rapaz, ficou chique!

O stand do Zaganin onde fiz um som, estava como sempre recheado de muitas guitarras e baixos de cair o queixo. Infelizmente o som qdo toquei estava um pouco baixo e ofuscado pela altura q vinha de um stand na frente, mas o q importa é q rolou!

bati um papo com o Hard da Madgator, sangue bom e sangue no zóio qdo assunto é tocar guitarra hehe, e tb Marco de Ross q é um puta guitar q adimiro e veio trocar uma ideia comigo, gente finissima, elogiou meu video do Pica Pau rsrs e deu umas ideias malucas pra eu tentar fazer tb. kkk valeu Marcão!

Devido a correria n consegui conferir muita coisa, mas vi o Marcinho Eiras mandando uma sonzera lá e o finzinho da apresentação do Vinnie Moore, e assiti tb uma palestra bem bacana q estava rolando no stand da Streinberg sobre mixagem e produção.

agradecimentos ao Claudio Snake , Fredão B, Jorge e Daniel Furhman, Marcio Zaganin e todos q conheci q prestigiaram as apresentações.

obrigado!